.

Numerologia Cabalistica Empresarial




Pense em quantas empresas são abertas e fechadas diariamente, quantas fortunas e talentos são desperdiçados em negócios. O sucesso de uma empresa está muito ligado a números, ao equilíbrio do lucro e despesas. No entanto, existem outras relações que são pouco conhecidas, uma delas é o estudo numerológico da empresa. Através da numerologia é possível diagnosticar com bastante precisão, todo um conjunto de características determinantes das habilidades, da identidade e da postura do ser humano.



Como tudo na Natureza, também empresarialmente deve existir harmonia entre a empresa, produtos, sócios e funcionários. Para que uma empresa seja próspera, não basta um nome bonito ou um bom produto ou um serviço oferecido, é necessário que as pessoas envolvidas também possuam uma vibração harmônica com o produto ou serviço.


Assim o ideal é fazer um estudo numerológico da própria empresa a partir da razão social, nome fantasia, da data da constituição do contrato social, bem como dos sócios e todos os números que envolvem sua formação.


Este estudo pode ser feito antes de sua constituição, onde avalia-se as características de cada sócio e a compatibilidade entre eles, ou então como uma busca de soluções de conflitos e harmonização entre os sócios e seus funcionários.


Na Numerologia também podemos desenvolver um trabalho juntamente com o RH da empresa na escolha do funcionário ideal num determinado cargo. Nesse trabalho, através do Mapa, analisamos a personalidade e os números importantes que mostram qual a melhor profissão e o melhor cargo para essa pessoa dentro da empresa.





O Mapa oferece análise de:

Razão Social, Nome fantasia, Data de Abertura da Empresa, alteração contratual, Endereço da Empresa, Segmento, Produtos e Serviços...

Invista em você e na sua empresa!

Não deixe para amanhã!

Contato: Marï Geuer
Numeróloga Cabalística
mari.geuer@gmail.com
(19) 33246904 / 92146726

Mapa Numerologico Pessoal Mapa Numerologico Empresarial
Analise em Processo Seletivo Nomes para Bebes
Consultoria de Feng Shui para residencias, comércios e empresas

Agendamento e informações

Espaço Bem Viver - f. 32038351

.

0 comentários:

BEM VIVER! Viver consciente

BEM VIVER!  Viver consciente