.

Astrologia Outubro - Respirar e consolidar



Nos primeiros dez dias de outubro ainda existe certa tensão a ser administrada. Adequações, ajustes e posicionamentos ainda se fazem necessários.
De 10 a 31 suas ações podem ser mais ousadas e decisivas. É provável que a vida lhe mostre possibilidades que nem imaginava e terá  vontade de arriscar. Ao tomá-las considere sua sensibilidade e o que seu lado mais “espiritual “ lhe pede. Concilie-os. Nestes momentos, pode sentir vontade de romper com algumas coisas, dar basta em outras, nada de errado com a vontade de se libertar de amarras, de se aventurar, mas faça isto de forma organizada, pra não  descobrir, depois, que tem um abacaxi nas mãos, por que se precipitou.  Não ignore as sensações que tiver sobre algo, cheque com outra pessoa, converse e cuide da agitação interna e externa. As vezes o corpo nos fala de um stress físico e emocional. Procure reservar um tempo pra conversar, meditar, sonhar apenas....pode se surpreender com as saídas e insights que lhe chegarão.
De 1 a 23 de outubro,  sol e mercúrio vão somar suas energias e estarão no signo de libra o que faz com que a necessidade de ver pessoas e se relacionar aumente. Será bom conversar, se mostrar, ir a festas, eventos, fazer parcerias, cuidar da estética e beleza, enfim de se permitir compartilhar o que de melhor existir dentro de você com o outro, afinal, o que todo mundo quer é se relacionar bem com as pessoas, ser querido e amado!! Faça por onde: Mostre-se!! E mais que isto, esteja disponível para ouvir  e ver ao outro.
Comparado aos últimos meses, outubro será um mês mais fluido, com menos tensão, mas mesmo assim alguns posicionamentos ainda precisam ser sustentados ou tomados.  Prossiga ajustando seus valores sobre poder, a desenvolver uma estrutura de relacionamento mais integra e abrindo novos horizontes em sua vida. E pra conciliar tudo isto, você provavelmente vai precisar se desdobrar em muitos e usar todos os recursos e talentos que já tem. Ë Isto mesmo !! E além disto aprender mais e mais virtudes....este sem dúvida é o caminho do Herói. Parabéns.
Nos vemos em novembro!!

S Á T Î T
STaR eTHoS

.

0 comentários:

BEM VIVER! Viver consciente

BEM VIVER!  Viver consciente